Trocas e Devoluções

 

1. TROCA

A devolução da primeira troca é gratuita e deve ser realizada em no máximo 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento da mercadoria.

CONDIÇÕES:

♦ só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;  
♦ não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.); 
♦ observe se sua peça está intacta, com a etiqueta afixada na peça;
♦ não serão aceitos produtos fora do prazo de troca; 
♦ caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto será devolvido ao cliente;
♦ os produtos de nossa linha underwear não serão trocados, salvo se constatado defeito de fabricação por laudo técnico da equipe de análise de troca;
♦ não terá direito ao frete grátis para troca o pedido que conteve erro de informação e foi necessário o reenvio.

♦ peças sem etiqueta interna não tem troca mesmo dentro do prazo dos 30 dias.

O prazo para solicitação de troca é de no máximo 30 (trinta) dias corridos, contados do recebimento da mercadoria. Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade.
No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes.

♦ Troca autorizada: O cliente receberá um cupom com o valor pago na(s) peça(s) originalmente para realizar uma nova compra na loja online: cupom válido somente para produtos, o frete de envio é por conta do cliente.

*vale ressaltar que o valor do frete + ítem adicional tal como "embalagem de presente" pagos originalmente na compra NÃO geram valor em compra para a troca;
*será gerado um crédito (cupom) no valor pago pelo produto ao final do processo, que pode ser utilizado somente no site. Não trocamos um produto por produto, é necessário que o cliente entre no site e realize um novo pedido para finalizar a troca.
*passado o prazo de 30 dias da troca, o valor não será estornado.
*se tratando de troca fundamentado em defeito do produto, constando defeito a troca será AUTORIZADA e os dois fretes (de devolução e de envio) são por nossa conta.

Troca não autorizada: se tratando de pedido de troca fundamentado em defeito do produto, caso o laudo técnico indicar a inexistência de um defeito, o produto será enviado de volta para o remetente. Informaremos por e-mail que a postagem foi realizada. Constatando que a solicitação de troca foi elaborada sem observância do prazo máximo de 30 (rinta) dias, a troca não será autorizada.

*Promoções com 70% de desconto NÃO TEM TROCA!

Os produtos comprados por meio da Mr. Jones online store NÃO podem ser trocados nas lojas físicas, somente através do próprio e-commerce.


Troca sem valor promocional: O valor de crédito para troca sempre será o valor pago no pedido.

Em caso de promoção no dia que for realizar a troca, será válido o preço cheio de ambos os produtos (preço cheio por preço cheio).

Troca com valor promocional: Se você realizou uma compra na promoção até 50% de desconto: *O valor da troca sempre será o valor pago no pedido; em caso do site não estar mais com preço promocional no dia em que realizar a troca, estará valendo preço cheio do novo produto.

Procedimento para troca em nosso e-commerce:

É preciso enviar um e-mail com o assunto TROCA para [email protected] informando:

- Nome, CPF, celular e/ou telefone e número do pedido
- Motivo pelo qual esta realizando a troca (ex: tamanho, defeito, etc;). Em caso de defeito, especificar.
- Nome da peça de troca.
- Endereço atualizado para gerar o código de postagem.

*Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra fixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original ou similar.

Após recebermos a peça, será avaliada, num prazo de 10 (dez) dias, de acordo com nossas condições citadas mais a cima. A troca poderá ser autorizada ou não.

Autorizada a troca, será gerado um cupom/credito no qual ficará disponível por 30 (trinta) dias para uso e realizar uma nova compra.

 **A partir da segunda troca (sendo outro número de pedido referente ao pedido original) o cliente arca com o custo de devolução do pedido.

2. DEVOLUÇÃO

O cliente tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para informar sobre a desistência. É preciso enviar um e-mail com o assunto DEVOLUÇÃO para [email protected] informando:

- Dados pessoais

- Produto adquirido e número do pedido

- Motivo da devolução

- Endereço atualizado para gerar o código de postagem

*Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra fixada na peça, com a etiqueta interna intacta, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original ou similar e não constar nenhuma alteração de acordo com as condições especificadas em nosso procedimento de troca.

O estorno será feito na forma de pagamento realizado no pedido em questão.

*Após o prazo de 7 (sete) dias, o procedimento a seguir é de Troca (o que não será possível fazer uma solicitação de devolução em cima de uma troca, pois segue a mesma compra em questão).